Preso, Oruam entrega mansão de luxo com 5 suítes, elevador, piscina 'infinita' e vista incrível; veja vídeo
29/07/2025
(Foto: Reprodução) Preso, Oruam entrega mansão de luxo com 5 suítes, elevador e piscina 'infinita'
A família do cantor Oruam está deixando a mansão de luxo onde ele vivia com a noiva, Fernanda Valença, no Joá, Zona Oeste do Rio.
O g1 apurou que Oruam devia 6 meses de aluguel, que somavam cerca de R$ 600 mil. A defesa do rapper negou, disse que ele deixou a residência e que houve um acordo de quitação.
“Coincidiu de haver um desfecho amistoso entre o proprietário da casa e o antigo locatário, o Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Foi cessado [o contrato] de forma amistosa”, disse Fernando Henrique Cardoso Neves, que faz a defesa de Oruam.
Oruam deitado ao lado da piscina de mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio
Reprodução/ Redes sociais
A assessoria de imprensa do rapper também entrou em contato com a equipe de reportagem, e afirmou que a saída se dá porque Oruam recebeu notificações formais para desocupação do imóvel, onde residia há quase dois anos. O motivo, segundo a nota, foi "a alta exposição que a residência vem sofrendo nos últimos tempos", devido a seguidas operações policiais no local (entenda abaixo).
"O proprietário do imóvel já havia manifestado sua preocupação e deixou claro que a alta exposição da residência é um fator inegociável e prejudicial, reforçando a necessidade de desocupação, Mauro e seus familiares concordam com o mesmo e estão seguindo o acordo e o prazo solicitado", diz a nota.
O g1 não conseguiu contato com o proprietário do imóvel.
✅Siga o canal do g1 Rio no WhatsApp e receba as notícias do Grande Rio direto no seu celular.
Local onde fica a casa alugada por Oruam
Arte/g1
Oruam na casa que era alugada por ele no Joá, na Zona Oeste do Rio, em conteúdo postado nas redes sociais
Reprodução/ Redes sociais
A mansão alugada por Oruam fica em uma rua fechada no Joá, cercada por dezenas de casas luxuosas.
Com arquitetura moderna, o imóvel de quatro andares tem 5 suítes, duas delas com vista para o mar e um terraço exclusivo para os quartos.
A piscina e a jacuzzi são coladas, com borda infinita, e a vista de cinema para o Canal da Joatinga e a Praia da Barra, formando uma grande variação de azuis no visual. A sauna é interligada à piscina por uma passagem por baixo do vidro.
Leia também:
Oruam esmurrou carro da polícia após impedir apreensão de menor; VÍDEO
Piscina e jacuzzi de borda infinita e vista para o Canal da Joatinga e a Praia da Barra
Reprodução/LuxoBrasil
O elevador conduz os moradores e convidados do andar térreo, onde fica uma grande garagem, pavimento da piscina.
O terreno vai até o alto da encosta, com espaço para horta e vista para a Pedra da Gávea.
No site LuxoBrasil, onde a casa está oferecida para aluguel, a diária custa a partir de R$ 10 mil.
Casa tem vários terraços, uma torre com elevador e vários outros luxos
Reprodução/ TV Globo
A mansão aparece em diversos conteúdos publicados pelo cantor nas redes sociais. Ele estava na casa quando, com amigos, atacou policiais e impediu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um menor na noite do dia 21 de julho.
O rapper se entregou à polícia no dia seguinte, após a Justiça do Rio emitir um mandado de prisão preventiva contra o cantor. Oruam foi indiciado por sete crimes (tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal).
Suíte com terraço particular
Reprodução/LuxoBrasil
Casa do rapper Oruam é alvo de mandado de busca e apreensão
Fontes ouvidas pelo g1 contaram que vizinhos estariam insatisfeitos com a presença do rapaz no condomínio. Em menos de seis meses, o local foi alvo de busca e apreensão duas vezes.
A primeira foi em fevereiro quando o traficante Yuri Pereira Gonçalves, que era procurado por organização criminosa, foi preso no local. Naquele mês, o rapper Oruam foi preso em flagrante por abrigar um foragido da Justiça em sua casa. Ele foi solto horas depois.
A última vez que a polícia esteve na casa do filho do traficante Marcinho VP foi na última semana para apreender um menor de 17 anos.
Além disso, os moradores reclamavam das constantes festas dadas pelo cantor, que varavam madrugada adentro, e rachas – corridas ilegais – de quadriciclo.